Foco na News
Destaque Polícia

Casado há seis anos, homem esfaqueia amante grávida de seis meses

Casado há seis anos, homem esfaqueia amante grávida de seis meses 1

Uma mulher grávida de seis meses foi esfaqueada para não contar a traição de um homem fora do casamento. Eles tinham um caso extraconjugal. O caso aconteceu em Contagem, Minas Gerais.

O acusado, Douglas Dias Nunes, de 34 anos, não queria que a esposa descobrisse a traição. Ele é casado há seis anos. Segundo a polícia, os dois mantiveram um relacionamento no ano passado. A vítima, de 29 anos, não teve a identidade revelada. Segundo o que a vítima informou à Polícia, desde que descobriu a gestação não se relacionou mais com Douglas.

Na última quarta-feira, os dois se encontraram próximo ao trabalho da jovem para resolver a situação. Ela queria que Douglas fornecesse berço, roupas de crianças e outros itens necessários para quando a bebê nascer, mas o suspeito alegou estar desempregado.

Douglas fingiu que iria na casa da mãe admitir a situação, mas foi dirigindo em outra direção, para uma região isolada da cidade. A vítima disse que não estava se sentindo ameaçada por ele. No entanto, quando ela disse que levaria a filha para conhecer a sogra quando nascesse, Douglas interpretou como uma ameaça, que o fez “perder a cabeça”.

Ele pegou uma faca de serra e colocou no pescoço da vítima para ameaçá-la. Assustada, a vítima disse que o deixaria em paz e que não contaria para ninguém sobre a paternidade. As conversas de celular entre os dois foram deletadas. A discussão, no entanto, continuou, e a vítima levou uma facada no pescoço.

Ainda segundo o relato da vítima, Douglas tentou também esfaqueá-la na barriga, mas ela segurou a faca com força para impedir, cortando a mão esquerda. A mulher foi levada para o Hospital Municipal de Contagem, onde precisou de suturas no corte do pescoço e no polegar esquerdo. Já Douglas foi preso em flagrante e confessou o crime. O caso foi classificado como tentativa de feminicídio.

LEIA TAMBÉM

Homem fica ferido após ser atropelado na Avenida Paralela

foconanews

Técnico de enfermagem é preso após abusar de jovem internada em UTI

foconanews

Mulher que aparece em foto com Thiaguinho mora nos EUA e tem um filho

foconanews

DEIXE UM COMENTÁRIO