As redes sociais Facebook e Twitter não vão bloquear os anúncios feitos pela campanha de Donald Trump, em relação ao candidato à presidência pelo partido Democrata, Joe Biden. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (14) pelo chefe de comunicações do Facebook, Nick Glegg,
“Se uma reivindicação for feita diretamente por um político em sua página, seja em um anúncio ou no seu site, ela será considerada discurso direto e inelegível para nosso programa de verificação de fatos de terceiros. Essas políticas se aplicam a conteúdo orgânico e pago de políticos — incluindo o anúncio do Presidente Trump” disse.
O presidente dos EUA acusa Hunter Biden (filho de Jon Biden), de pedir que os governos de China e Ucrânia investigassem a atividade de Hunter e de seu pai nos respectivos países.
As acusações foram feitas sem apresentar evidências, e seus esforços para que as autoridades da Ucrânia investigassem Hunter e seu pai, levaram os democratas na Câmara dos EUA a iniciar uma investigação de impeachment contra o presidente, no mês passado.