Foco na News
Destaque EC Vitória

Geninho comenta atuação do Vitória “O segundo tempo foi diferente”

Geninho comenta atuação do Vitória "O segundo tempo foi diferente" 1

O técnico do Vitória, Geninho, concedeu entrevista coletiva após o triunfo rubro-negro por 3 a 1 contra o Cuiabá na noite desta sexta-feira (11). A informação é do Globoesporte.com.

O treinador criticou a postura do time na primeira etapa e falou sobre o que mudou para que a equipe pudesse virar o placar.

“Nós conversamos no intervalo. Acho que o Vitória conduzia bem a bola, dominava bem, tinha uma boa posse de bola, mas não agredia. Era um time que não estava agredindo o Cuiabá. Com isso, o Cuiabá ia ganhando moral, pegando espaço, vinha para cima da gente. Acabamos tomando um gol. Primeiro tempo onde, se você for ver, a nossa posse de bola foi muito maior em relação à do Cuiabá, mas improdutiva. Nós abdicamos, principalmente, da parte ofensiva”, disse.

“O segundo tempo foi diferente. O time já entrou com outra postura, tanto que, com menos de três minutos, já tinha feito um gol. E, a partir daí, o time jogou buscando o gol. Claro que sofria o assédio do Cuiabá, a coisa mais natural do mundo, o Cuiabá jogando em casa, uma pressão muito grande, é um time arrumado. Mas o nosso time passou a jogar. Claro que nos últimos 10, 15 minutos, nós mais seguramos o resultado, mais jogamos no erro do Cuiabá, fizemos até o terceiro gol num erro do Cuiabá, numa saída de contra-ataque rápida”, acrescentou.

Geninho também elogiou o equatoriano Jordy Caicedo, autor de dois gols no jogo. “Jordy tem duas características importantes. Ele é um jogador de muita presença dentro da área, perto do gol. E, quando ele tem esse espaço para puxar. Hoje ele saiu praticamente do nosso campo. Quando ele deu o tapa, ele largou o zagueiro dois metros para trás. Essa talvez seja a maior qualidade do Jordy. O Jordy tem dificuldade em fazer uma parede, em fazer uma tabela. Mas ele compensa isso com outras qualidades. Bom que ele está fazendo os gols. A gente vai procurar trabalhar esses fundamentos para que ele melhore, ter uma bola, encostar com o companheiro, fazer um-dois. Isso tudo ele pode melhorar. Se ele acoplar isso às qualidades que ele tem, ganha ele e ganha o Vitória”, disse.

O próximo compromisso do Leão pela Série B será contra o Criciúma, na terça-feira (15), em Santa Catarina.

LEIA TAMBÉM

Jovem de 22 anos é executado com vários tiros em Vera Cruz

foconanews

Mototaxista é baleado em tentativa de assalto no bairro do Uruguai

foconanews

Incêndio atinge fábrica em São Sebastião do Passé

foconanews

DEIXE UM COMENTÁRIO