Foco na News
Brasil Destaque Polícia

‘Misógino’ e ‘odeia mulheres’, diz namorada de ator assassinado pelo pai

‘Misógino’ e ‘odeia mulheres’, diz namorada de ator assassinado pelo pai 1

A namorada do ator assassinado Rafael Miguel, Isabela Tibcherani, de 18 anos, contou detalhes sobre a personalidade do pai, Paulo Cupertino, 48 anos, apontado como autor do crime.

A garota definiu o pai como “agressor” e alguém que “odeia mulheres”, além de ter um “ciúme possessivo”.  “Meu pai tem um ciúme possessivo, doentio. Ele é misógino, agressor, odeia mulheres e acha que mulher só serve para lavar, passar e cozinhar“, disse ela em entrevista ao programa Balanço Geral, da Record de São Paulo.

O pai dela, Paulo Cupertino, é acusado de matar o namorado e os pais do garoto. O ator ficou conhecido pelo papel de “Paçoca”, em “Chiquititas”, e pelo comercial, ainda criança, em que pede brócolis à mãe.

Isabela admitiu que jamais imaginou que ele fosse capaz de chegar ao triplo homicídio, apesar do suposto comportamento agressivo e ciumento do pai: “Ainda não consigo acreditar, mas estou me esforçando. Juro que o máximo que pensei que fosse possível era meu pai sair na mão. Mas quando eles [Rafael e os pais] chegaram, ele me mandou entrar e começou a atirar“, relatou.

Segundo informações do UOL, abalada, a jovem pediu justiça para o namorado e a sua família e disse não estar com “medo”. “Eu não estou com medo porque não tenho nada a perder, temo pelas pessoas que estão comigo, que estão me protegendo. Ele não atirou em mim porque não queria“, afirmou.

LEIA TAMBÉM

Cidadão pode solicitar reimpressão de RG pela internet

foconanews

Justiça, por meio de liminar, decreta feriado no Dia dos Comerciários

foconanews

Ônibus desce ladeira e invade ponto no bairro do Pau Miúdo

foconanews

DEIXE UM COMENTÁRIO