Foco na News
Brasil Destaque

PM que bombou na web ao buscar filha vestido de Batman diz que investe em tempo com os filhos: ‘Pai presente’

PM que bombou na web ao buscar filha vestido de Batman diz que investe em tempo com os filhos: 'Pai presente' 1

Vídeo que registra a atitude dele já teve mais de 1,7 milhão de visualizações nas redes sociais; veja. Cena aconteceu em Goiânia, na véspera do Dia das Crianças.

Depois de bombar na internet com vídeo em que aparece buscando a filha de 16 anos na escola vestido de Batman, o Policial Militar Jonas do Araguaia de Paula, de 44 anos, comentou sobre o debate que toda a repercussão gerou. Pego de surpresa pelos quase 2 milhões de visualizações da gravação, ele acredita ter deixado uma mensagem positiva.

“Jamais imaginava. Não foi nada combinado, foi bem espontâneo. Teve uma repercussão muito grande e boa. Eu falo para os pais: invistam no tempo com os seus filhos, participem da vida dos seus filhos”, comentou.

Policial militar que se vestiu de Batman e a família em Goiânia — Foto: Reprodução/TV AnhangueraPolicial militar que se vestiu de Batman e a família em Goiânia — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Policial militar que se vestiu de Batman e a família em Goiânia — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Jonas admitiu que relutou um pouco no começo, quando a esposa teve a ideia e deu a sugestão. No entanto, ele cedeu e não demonstra qualquer arrependimento, mesmo tendo ficado loiro “à toa” devido a um problema nos preparativos.

“Meu cabelo é castanho e minha esposa tingiu de loiro para eu ser o Thor ou o Capitão América, mas não deu certo – não achamos a fantasia. E aí usamos essa do Batman”, lembrou.

O PM reforçou que faz questão de aproveitar cada momento desse com os filhos.

“Para garantir a segurança, para ela saber que tem um pai presente na vida dela. Para o Caleb também saber que tem um pai presente na vida dele”, disse.

Policial militar surpreende filha ao buscá-la na escola vestido de Batman, em Goiânia — Foto: Reprodução/FacebookPolicial militar surpreende filha ao buscá-la na escola vestido de Batman, em Goiânia — Foto: Reprodução/Facebook

Policial militar surpreende filha ao buscá-la na escola vestido de Batman, em Goiânia — Foto: Reprodução/Facebook

Surpresa

O momento inusitado aconteceu na sexta-feira (11). Jonas contou que a ideia de se fantasiar de Batman surgiu como uma maneira de “surpreender” o filho Calebe de Paula, de 4 anos, e alegrar as crianças da escola dele.

“Na sexta-feira ia ter a festa do Dia das Crianças na escolinha do meu filho. Aí conversei com a diretora para saber se ia ter algum super-herói, e ela disse que não. Foi aí que tive a ideia, ela achou muito legal, e eu fui atrás de alugar uma fantasia”, diz.

Jonas de Paula e a filha Rebeca de Paula — Foto: Reprodução/TV AnhangueraJonas de Paula e a filha Rebeca de Paula — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Jonas de Paula e a filha Rebeca de Paula — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Jonas diz que, inicialmente, a filha ficou com muita vergonha da brincadeira dele, mas que após receber o vídeo de colegas elogiando a atitude do pai, ela passou a achar divertido.

LEIA TAMBÉM

Mulher que aparece em foto com Thiaguinho mora nos EUA e tem um filho

foconanews

QUE VIRADA! CEARÁ BATE BAHIA FORA DE CASA E DEIXA Z4

foconanews

Homem morre e outro fica ferido em tiroteio no bairro São Marcos

foconanews

DEIXE UM COMENTÁRIO